segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Piquena" Cirurgia

"Excisão ou destruição local. Lesão ou tecido pele e tecido subcutâneo." Isto é: tiraram-me um sinal! Do meu singelo pezinho esquerdo :D

A cirurgia realizou-se no CICA (Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório) do HGSA. Demorou menos de 10min. Não senti nada a não ser a anestesia que foi local, uma picada forte e eficaz! Senti coser mas sem doer. Pude sair normalmente do bloco (eu achava que ia ficar sem sentir o pé... lol).
Qual não é o meu espanto quando me dirijo ao balcão de atendimento para pedir declaração de presença para justificar falta no trabalho e me dizem que não podem justificar a tarde toda! Enfim, lá tive eu que abusar do papá outra vez e seguir para a escola, para dois tempos de TF (muito produtiva: um menino recusou-se a trabalhar, o outro não apareceu!...). O maridão foi-me buscar qdo já estava a sentir um ligeiro formigueiro...
Agora dói mas nada que não se aguente. Quem tem endo, cefaleias de tensão (crónicas) e já passou mto com dores de dentes aguenta bem uma moedeira no pezinho de princesa ;)

Quarta-feira mudo o penso, daqui a duas semanas tiro os pontos. E está. 

Ainda tenho que decidir se amanhã vou de havaiana ou se consigo calçar uma sapatilha. Se não chover, vou de chinelinho, é da maneira que reparam em mim: "olha aquela com um «sapato» de cada nação" :D

Sem comentários: